Boa tarde, Editando o footer, na minha lista de widgets não tem o "informações de contato". Eu criei no html, mas gostaria de saber se tem onde eu baixar widgets, ou só posso utilizar os disponíveis em cada tema.
Boa tarde, Editando o footer, na minha lista de widgets não tem o "informações de contato". Eu criei no html, mas gostaria de saber se tem onde eu baixar widgets, ou só posso utilizar os disponíveis em cada tema.
Oi Andréia, tudo bem? Você não baixa widgets de forma direta, mas sim plugins, você pode encontrar plugins que fazem exatamente isso, disponibilizam uma widget pra você.
Porém, talvez esse não seja o seu problema, você não está se referindo aos locais onde as widgets são dispostas, está? se for, esses são os sidebars, e esses sim, você pode utilizar os que são disponibilizados pelo tema ou criar os seus próprios - Isso vai exigir um pouco (bem pouco) de PHP.
Oi Wanderson, tudo bem? Obrigada! Então na verdade são os widgets mesmo que estou procurando, e não encontrei como os do vídeo, para colocar no footer.
Então criei um html, mas saiu do estilo, ficou maior que o container do site,estou procurando qual parte do código mexer, uma vez que criei uma classe para ele.
Você pode mandar o link de um print e uma parte do código pra gente ver como podemos resolver?
Olá Wanderson, Seguem abaixo
http://imageshack.com/a/img924/8074/dFvlFx.jpg
http://imageshack.com/a/img922/693/pXT6Ei.jpg
Obrigada!
Andréia, desculpa, não consegui identificar o problema. =(
Você criou uma classe css e quer aplicar nesse widget é isso?
Olá Wanderson, tudo bem?
Seguinte estou seguindo os vídeos passo a passo porém n meu tema não veio o widget que o professor mostra no vídeo para contatos e telefones colocando no footer, conforme a imagem, certo?
Então coloquei no footer, um widget de texto normal, só que ele ficou desse jeito , com a largura maior que o site, então tentei colocar um css pra ele mas não deu certo.
Oi Andréia, tudo bem?
Acredito que o que esteja acontecendo com voce era o mesmo que estava acontecendo comigo. Os widgets utilizados na aula são do Jetpack e pelo que vi no meu eles estavam desabilitados.
O que fiz para habilitar:
Acessei o Jetpack -> Settings e cliquei na e digitei widget.
No meu caso apareceram dois itens:
Widget Visibility
Extra Sidebar Widgets
Eu ativei os dois. Depois disso na página de widgets, eles apareceram e eu consegui continuar com a aula.
Espero que te ajude.
Andréia, verifica isso que o Cesar falou! Mil desculpas pela demora, alguma coisa aconteceu e eu perdi o link da sua dúvida. Dá uma olhada e retorna pra gente.