Como subir uma página especifica do wordpress (local) para um ip remoto para que possar ser acessa pela empresa inteira? apenas para testes, pois eu não vou subir a página para produção ainda.
Como subir uma página especifica do wordpress (local) para um ip remoto para que possar ser acessa pela empresa inteira? apenas para testes, pois eu não vou subir a página para produção ainda.
Oi Fábio, isso depende muito da infra que você está usando, com o servidor do próprio PHP eu não sei se é possível, mas o Apache tem uma configuração para fazer com que sua máquina possa ser acessada remotamente.
Você está usando Windows? Linux?
Na rede da empresa estou usando Windows, consegui com essa configuração no htdocs:
ServerAdmin webmaster@localhost DocumentRoot C:/xampp/htdocs/nomedosite ServerName www.nomedosite.com.br Options Indexes FollowSymLinks Includes ExecCGI AllowOverride All Order allow,deny Allow from alle no arquivo hosts:
192.168.88.212 www.nomedosite.com.br
Assim o endereço ip esta exibindo a páginq que desejo, porém alguns recursos como por exemplo imagens e css. Esta dando um problema de CORS que me parece ser por causa do Wordpress esta usando caminhos absolutos
CORS não faz sentido para imagens e css ao meu ver. Elas estão sendo carregadas com Javascript?