1
resposta

Wordpress /elementor quebrando o site

Recentemente estou fazendo um site, e depois de um tempo mexendo nele, percebi que os posts e páginas que estou postando estão muito quebrado. Agora praticamente não consigo postar nada no site. Já subi os backups que eu tinha e mesmo assim, está tudo quebrado. O site está funcionando bem no geral, apenas alguns posts e página novas que publico que estão quebrando. Eu tinha o plugin Widget for Google Reviews, mas depois da última atualização ele quebrou e tive que remover ele via ftp, desde então obtive outro erros, agora não sei se foi algo que ele causou ou o próprio elementor que atualizou também.

Esses são meus plugins atuais, caso alguém identifique incompatibilidade entre eles:

1. All In One WP Security - Versão 5.3.1
  2. All-in-One WP Migration - Versão 7.84
  3. Contact Form 7 - Versão 5.9.8
  4. Copy & Delete Posts - Versão 1.4.8
  5. Editor clássico - Versão 1.6.4
  6. Elementor - Versão 3.23.3
  7. Elementor Header & Footer Builder - Versão 1.6.37
  8. LiteSpeed Cache - Versão 6.3.0.1
  9. Royal Elementor Addons - Versão 1.3.981
  10. Ultimate Post Kit - Versão 3.12.0
  11. WebP Express - Versão 0.25.9
  12. WP Mail SMTP - Versão 4.1.0

Deixarei alguns prints das quebras dos posts e um pouco do código fonte caso ajude a entender. Caso alguém queira ter acesso ao mesmo, entre em contato por gentileza: 55 19 98232-3422. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Bom dia

Vc pode fazer algumas coisas:

1. Desative Todos os Plugins: Desative todos os plugins exceto o Elementor. Verifique se o problema persiste. Se não, ative os plugins um a um até identificar qual está causando a incompatibilidade.

2. Verifique as Versões: Certifique-se de que todos os plugins e o WordPress estão atualizados para suas últimas versões compatíveis.

3. Verifique os Logs de Erro: Veja os logs de erro do seu servidor para identificar mensagens que possam indicar a causa do problema.

4. Verifique o Tema: Às vezes, o tema pode causar problemas com o Elementor. Tente mudar para um tema padrão do WordPress (como o Twenty Twenty-One) e veja se o problema persiste.

5. Reinstale o Elementor: Pode ser útil desinstalar e reinstalar o plugin Elementor para garantir que não haja arquivos corrompidos.

6. Depuração: Ative a depuração do WordPress adicionando define('WP_DEBUG', true); ao seu arquivo wp-config.php. Isso pode fornecer mais informações sobre o que está causando o problema.

7. Verificação de Código Personalizado: Se você adicionou algum código personalizado recentemente, revise-o para garantir que não esteja causando conflitos.

Valeu!