4
respostas

WordPress e JSon

Boa tarde, Eu sou iniciante no WordPress, estou com um problema: eu preciso importar e tratar um arquivo json para dentro de um site no wordpress, como eu poderia fazer isso, tem algum plugin?

4 respostas

OI Welington, tudo bem? Acredito que tenha plugin sim, mas pra recomendar alguma coisa nessa linha eu ia precisar saber mais ou menos que tratamento é esse.

Oi Welington, tudo bem?

Conseguiu prosseguir?

Dá um feedback aqui para gente, por favor :D

Boa tarde, Continuo com o mesmo problema, por isso irei esclarecer melhor dificuldade, para ver se vocês conseguem me ajudar. Atualmente, eu tenho um sistema interno para cadastro e controle de produtos e o WordPress, onde eu faço a divulgação dos produtos, no entanto eles não tem possui nenhuma integração, ou seja, eu preciso atualizar as informações dos dois bancos, por isso, eu criei uma api do sistema interno para o WordPress consumir, entretanto no estou conseguindo fazer essa integração, fazer que o WordPress leia o arquivo JSON e faça a criação dos Posts, vocês podem auxiliar-me nessa situação?

Hm, você quer enviar os produtos do seu sistema interno para o WordPress, é isso? Esse sistema interno é interno mesmo tipo na rede local ou está em algum servidor?

Acho que você não vai conseguir fazer isso de forma fácil por que seu sistema pode criar os projetos de uma forma e o wordpress não corresponda ao formato.

Nesse caso, a melhor alternativa ao meu ver era partir pro código.

Mas encontrei esse plugin que me parece próximo do que você quer. Só não sei até onde ajuda.

https://wordpress.org/plugins/json-content-importer/