Boa tarde pessoal. Gostaria de saber se tem algum curso que explique alguma forma de fazer um carousel dinâmico. Estou com a seguinte dúvida, estou criando um website em Wordpress e a página que estou criando é estática, logo, criada via código php, pois preciso mostrar um post vinculado a duas taxonomias e foi a forma mais adequada que achei para isso. Criei as taxonomias e já consigo ver os posts vinculados a duas taxonomias, como no código abaixo: <?php $queryTaxonomy = array_key_exists('taxonomy', $_GET); if ($queryTaxonomy && $_GET['taxonomy'] == '') { wp_redirect(home_url()); exit; } ?> <?php $args = array( 'post_type' => 'job_listing', 'orderby' => 'rand', 'tax_query' => array( array( 'taxonomy' => 'job_listing_region', 'field' => 'slug', 'terms' => 'osasco' ), array( 'taxonomy' => 'job_listing_category', 'field' => 'slug', 'terms' => 'gastronomia' ) ) ); ?>
<?php $loop = new WP_Query($args); if ($loop->have_posts()) { ?> <?php while ($loop->have_posts()) { $loop->the_post(); ?>
Desta forma vejo os posts porém preciso colocar eles dentro de um carousel onde a cada virada mostre 4 imagens. Mas não sei como inserir de forma dinâmica, a forma que sei é estática.
Alguém poderia me ajudar?