Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Wordpress - Carousel - Mostrar 2 imagens por vez no celular

Olá pessoal tudo bem? Gostaria que me ajudassem com um problema que apareceu no meu carousel, estou criando um carousel responsivo, ele funciona bem no celular, tablet e pc, porém quando eu viro no celular (onde mostra 1 em pé), deveria mostrar 2 deitado, mas não está mostrando, mostra somente um e o espaço do segundo fica sem imagem nenhuma.

Este é o código que utilizei em JS:

$('.carousel[data-type="multi"] .item').each(function() { var next = $(this).next(); if (!next.length) { next = $(this).siblings(':first'); } next.children(':first-child').clone().appendTo($(this));

for (var i=0;i<2;i++) { next=next.next(); if (!next.length) { next = $(this).siblings(':first'); }

next.children(':first-child').clone().appendTo($(this)); } });

Gostaria de saber o que preciso alterar para trocar a quantidade de itens que serão exibidos no celular e outros dispositivos, alguém saberia me dizer onde alterar isso?

Desde já muito obrigado.

3 respostas
solução!

Tiago, talvez este plugin ti ajude:

https://owlcarousel2.github.io/OwlCarousel2/demos/responsive.html

Você consegue controlar a exibição de itens de acordo com a resolução

Obrigado amigo, mas estou querendo fazer de tudo para não ter que usar algo pronto pois já usei muitas horas para desenvolver praticamente todo o carousel do jeito da empresa. Muito obrigado pelo plugin.

Tiago, nesses casos um plugin normalmente é a melhor solução, só pegar os arquivos minificados e tudo mais :/