1
resposta

WordApp Mobile App Plugin

Olá, Eu gostaria de saber se o plugin do wordpress "WordApp Mobile App Plugin" funciona bem? Ele realmente converte o site para um aplicativo e fica ok? Compensa usá-lo ao invés de criar um app no Android Studio? Obrigado :)

1 resposta

Boa noite Charly! Não conhecia este plugin, acabei olhando rapidamente alguns tutoriais de uso e achei bem simples e intuitivo de criar o app. Me pareceu que ele apenas personaliza um layout pré-definido e disponibiliza como app, mascarando seu funcionamento como uma "página da web".

Pra alguma demanda pequena e pontual, acredito que possa ser útil por sua agilidade de configuração e personalização. Para algo mais robusto, não me senti confortável em utilizar ele. Teria que passar algumas semanas testando e identificando erros e problemas.

Fico no aguardo também de alguém que tenha explorado um pouco mais o plugin, para nos passar um bom feedback.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software