Olá, Eu gostaria de saber se o plugin do wordpress "WordApp Mobile App Plugin" funciona bem? Ele realmente converte o site para um aplicativo e fica ok? Compensa usá-lo ao invés de criar um app no Android Studio? Obrigado :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Eu gostaria de saber se o plugin do wordpress "WordApp Mobile App Plugin" funciona bem? Ele realmente converte o site para um aplicativo e fica ok? Compensa usá-lo ao invés de criar um app no Android Studio? Obrigado :)
Boa noite Charly! Não conhecia este plugin, acabei olhando rapidamente alguns tutoriais de uso e achei bem simples e intuitivo de criar o app. Me pareceu que ele apenas personaliza um layout pré-definido e disponibiliza como app, mascarando seu funcionamento como uma "página da web".
Pra alguma demanda pequena e pontual, acredito que possa ser útil por sua agilidade de configuração e personalização. Para algo mais robusto, não me senti confortável em utilizar ele. Teria que passar algumas semanas testando e identificando erros e problemas.
Fico no aguardo também de alguém que tenha explorado um pouco mais o plugin, para nos passar um bom feedback.