Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Woocommerce

1ª Para um ecommerce buscando um menor investimento inicial, mercado focado em Portugal e grandes possibilidades de personalização de layout, o senhor recomendaria o Woocommerce do Wordpress?

2ª O Woocommerce tem um checkout facilitado e formas de pagamento mais usuais (cartão de crédito e boleto)?

2 respostas
solução!

Olá, Walter!

Agradeço seu questionamento!

O Woocommerce é uma excelente ferramenta para lojas virtuais. Recomendo sim, principalmente se os recursos forem baixos. Mas demanda um pouco de conhecimento técnico como hospedagem e gestão do domínio registrado. Se você não domina , mas tem facilidades com ferramentas web, é possível sim aprender.

Quanto a personalização, você mesmo , ou algum profissional, pode criar seu próprio layout caso entenda de html e css. Caso não, utilize os temas disponíveis na ferramenta. São inúmeros e com bastante possibilidades de personalização. Alguns grátis e outros pagos. Os pagos tem mais recursos.

Para pagamento, o recomendado é que se contrate um gateway de pagamento e, normalmente, eles utilizarão todos os meios de pagamento utilizados no seu país ( Portugal , como vc cita).

Ok? Consegui te responder? Caso não, me avise e reviso a resposta.

Grato,

Edson

Obrigado pela atenção.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software