10
respostas

wireshark youtube

Olá,quando eu coloco no prompt de comando "nslookup www.youtube.com " aparecem vários números e todos parecem ser IP então usei o primeiro que apareceu e fui para o Wireshark e coloquei Ip.addr==(e o ip)" e dei enter mas não aparece nada,só algo escrito em vermelho e não funciona,por qual motivo isso pode estar acontecendo?

10 respostas

Olá Lavínia!

Pode copiar esse retorno em vermelho e colar aqui por favor?

Bom tarde Lavínia!

Tente ip.addr== <ip> com o "i" em minúsculo. Se for o "I" maiúsculo é um erro de sintaxe.

Eu já tentei mas mesmo assim não está dando,tem como alguém entrar em contato no email e assim posso mandar melhor?

não aparece só um ip aparecem vários ips no prompt de comando,eu devo estar pegando um errado,pois aparecem vários um embaixo do outro e eu não sei qual é o certo,por isso não ta funcionando no Wireshark na hora de por o ip do Youtube

cada hora acontece algo, mas não funciona e eu to fazendo tudo o que foi pedido

Olá Lavínia, Boa noite !

Quando se usa o comando nslookup, tem a possibilidade de aparecer vários ips destintos mas que estão relacionado ao ip pesquisado no ns , tente utilizar esse comando sem o www :

cmd buscando com nslookup

resposta do wire

Agora é só pesquisar com o ip correto :) Espero ter ajudado ! :)

ok,nessa parte agora deu certo,o erro agora é que eu não acho o "TCP" no wire,só aparece UDP

Você esta vendo isso na aba de protocolos ?

https://prnt.sc/ncvrwx

Sugiro que espere um pouco deixe ele fazer a analise, durante uns 5 minutos, e enquanto ele faz a analise assista algum video no youtube, e depois conte me o que apareceu.

sim,eu estou vendo no protocolo só que agora aparece escrito GQUIC e o TCP some do protocolo toda vez que dou enter com o Ip.addr== (e o ip),confuso.E estou fazendo todas as coisas sugeridas

kkkk isso acontece, pois é preciso esperar ele analisar os dados, quando da enter ele demora um pouco para analisar, e então aparece os dados com o protocolo TCP ou GQUIC, mas ai é outra historia, e então sugiro que estude mais sobre o wireshark e segurança de redes, mas a questão é qual realmente é sua duvida, a pergunta que fez no primeiro post, você gostaria de saber o por que de aparecer uns pacotes em vermelho, bom creio eu que possivelmente seja um erro, tanto como a sincronização ou outros erros de comunicação, mas sugiro que busque se informar sobre isso, porque conhecimento é o que te destaca dos demais. Caso tenha outra duvida responda a esse comentário , ou se resolvi sua duvida marque como respondida !

erros em analise para > www.youtube.com

Tenha uma boa noite, e sucesso !! :)