É possível captar o trafego de rede de celulares conectados na mesma rede WIFI com o wireshark ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
É possível captar o trafego de rede de celulares conectados na mesma rede WIFI com o wireshark ?
É possível sim, desde que tanto o computador que esteja capturando o tráfego quanto os celulares que estão trafegando estejam na mesma rede (conectados no mesmo roteador via cabo ou wi-fi), lembrando que sites com o certificado de segurança (contenha https na URL) irão está criptografadas as informações
Obrigado Lucas.