4
respostas

WildFly Não encontra nenhum projeto

Boa Tarde, já fiz todos os procedimentos que o professor orientou no primeiro video para preparar o ambiente do curso "Curso Java EE parte 1: Crie sua loja online com CDI, JSF, JPA" até importei o projeto que estava na segunda aula porém quando vou passar para adicionar o projeto para o wildfly ele não reconhece nenhum, já tentei com a versão 10, e 11 e é a mesma coisa, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, obrigado desde já.

4 respostas

Boa noite Lucas, isso geralmente ocorre quando o projeto não é web, por exemplo, cria um Dynamic Web Project de testes e tenta add no wildfly

Boa noite Guilherme, estou ciente desse fato, eu já até tinha testado antes criar um projeto só para testar e funcionou perfeitamente, o problema mesmo é que o mesmo projeto que o professor apresentou com maven no curso não esta sendo reconhecido tanto a parte que fiz seguindo o video, e a parte que baixei para importar.

Bom dia Lucas, como você está importando ? "como um projeto maven" ?

Boa Noite Guilherme, Sim como Existing Maven Projects

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software