Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Webapi c#

Criei uma webapi c#, onde retorna uma lista com os carros. Essa lista retorna um json da propria lista. Porém, quando chega no ionic da o seguinte problema NgFor only supports binding to Iterables such as Arrays. Ainda não consegui contornar o problema.

3 respostas

Boa noite, Bruno! Como vai?

O que está acontecendo é que sua API está retornando algo que não é um array e está quebrando o Ionic.

Cole aqui tanto o seu código em que faz a requisição, da sua página, do templatede dela e do JSON que sua API está retornando para eu poder dar uma olhada e te ajudar!

solução!

Opa, já consegui resolver fazendo assim:

this.lstCarros = < Carro[] >JSON.parse(carros);

Valeu.

Ótimo, Bruno! Que bom!

Só um aviso! Isso não era algo que vc precisaria fazer, tanto é verdade que em momento nenhum precisei fazer algo do tipo durante o curso, pois é o Angular que cuida da transformação dos dados.

O que deve estar acontecendo é que a sua API deve estar retornando os dados de forma incorreta, forçando vc a fazer esse tipo de coisa. Então, vale a pena primeiro fazer o curso de Ionic completo (parte 1 e parte 2) usando a API que eu disponibilizo para não prejudicar o seu aprendizado!

Depois que tiver terminado, aí sim tente fazer a sua própria API e dê uma olhada melhor nela para que ela retorne os dados da forma correta.

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!