Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Warnings do emulador

Bom, eu NÃO SEI EXATAMENTE se isso veio a acontecer isso após eu instalar a atualização do Android Studio 3.0 ou aconteceu algo que eu não sei mesmo.

Eu acabei desinstalando ele todo e reinstalando de forma limpa (3.0) e os warnings persistem. Acontece até em um app recém criado, apenas com "Hello World". E não encontrei nada que consertasse, o que posso fazer? O emulador abre, fica esperando o dispostivo ficar online e não abre o projeto.

Isso acontece qnd eu tento abrir com um Nexus 5X API 27, por exemplo.

emulator: audio: failed to create voice `goldfish_audio_in'
emulator: qemu-system-i386.exe: warning: opening audio input failed
emulator: audio: failed to create voice `adc'
4 respostas

Oi Luccas, tudo bem ?

Um chute que tenho é que talvez o emulador ainda não esteja totalmente bem para essa versão.

Estou usando o android 3.0 faz alguns meses e até agora não me deparei com esse bug ou algo do genero, contudo não uso a versão 8.0, geralmente prefiro usar a versão 5, 6 e 7, pois são as que dominam o mercado atualmente.

Então, eu atualizei, pois a versão stable do 3.0 lançou. Acreditei então que tudo estaria correto, pois pense comigo, era para pelo menos o "Hello World" abrir direito, ainda mais na versão stable. Não?

solução!

Sim, deveria ! Muitas vezes os warnings no emulador não ocasionam nada para gente desenvolvendo.

Eu vi pelo StackOverFlow, gente com mesmo porblema, algumas resoluções que não resolvem, algumas pessoas falando que é um bug. De fato eles está entrando no Hello World, como eu antes havia estado engano, por achar que não continuava.

Enfim, esperar mais um tempo e ver e se para sozinho kkkk, ou é um bug que será arrumado.

Obrigado pela a atenção.