Quando estava no eclipse vi que na view de erros apareceu um warning assim:
Build path specifies execution environment
JavaSE-sintaxe-basica
Devo me preocupar?
E queria saber se da para colocar imagens nos topicos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando estava no eclipse vi que na view de erros apareceu um warning assim:
Build path specifies execution environment
JavaSE-sintaxe-basica
Devo me preocupar?
E queria saber se da para colocar imagens nos topicos
Oi Raul
Não dá para colocar imagem diretamente no tópico, mas você pode fazer upload dela no https://imgbb.com/ e enviar o link.
Para resolver esse warning:
No eclipse, botão direito no projeto
Clique em Properties
Clique em Add Library -> JRE System Library
Selecione "Execution Environment" ou Workspace default JRE
Nao achei Add library