Bom dia, eu sou iniciando no node.js e ao tentar instalar o express-load deu um warning :
npm WARN casadocodigo@1.0.0 No repository field.
Alguém sabe dizer se está instalado ou não ????
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, eu sou iniciando no node.js e ao tentar instalar o express-load deu um warning :
npm WARN casadocodigo@1.0.0 No repository field.
Alguém sabe dizer se está instalado ou não ????
Oi Marco, você deve estar com a versão 6 do node.. O curso ainda está na 4, por mais que os conceitos sejam todos muito parecidos, parece que essa lib não está no repo para o node 6. Consegue instalar o 4?
Consigo sim Alberto, a questão é como eu faço isso ?
Como eu removo o atual e como eu aciono a instalacao da versao 4
Porque o comando para instalar somente a versao 4?
Olá, estou utilizando a versão 6.10.0. Também recebo esses warnings quando faço alguma instalação pelo npm, mas as dependências são sim instaladas.
Acredito que o aviso talvez seja apenas reclamando que o projeto não está associado a nenhum repositório do git ou svn.
Você pode ignorar o warning, ou até adicionar a chave private configurada para true no seu package.json.
Ex.:
{
"name": "casadocodigo",
"version": "1.0.0",
"private": true; // Esta aplicação é privada, portanto não precisa de repositório
"description": "site da casa do código",
"main": "index.js",
"scripts": {
"test": "echo \"Error: no test specified\" && exit 1"
},
"author": "AUTOR",
"license": "ISC",
"dependencies": {
"ejs": "^2.5.6",
"express": "^4.15.0",
"express-load": "^1.1.15",
"mysql": "^2.13.0"