Boa noite, Estou com problema em resolver as vunerabilidades do terminal. Já utilizei os comandos npm audit fix e npm audit fix --force, e mesmo assim os problemas não foram resolvidos. Vou deixar uma imagem mostrando o terminal
Boa noite, Estou com problema em resolver as vunerabilidades do terminal. Já utilizei os comandos npm audit fix e npm audit fix --force, e mesmo assim os problemas não foram resolvidos. Vou deixar uma imagem mostrando o terminal
Oi Rafael, tudo bem?
Poderia mostrar as mensagens de vunerabilidade? Creio que ela não veio no seu tópico.
Um abraço e bons estudos.
Oi Lorena, tudo bem sim. E com você?
O erro que aparece para mim é esse:
up to date, audited 214 packages in 4s
18 packages are looking for funding
run npm fund
for details
1 high severity vulnerability
Some issues need review, and may require choosing a different dependency.
lite-server * Severity: high lite-server vulnerable to Denial of Service - https://github.com/advisories/GHSA-89w7-5q45-r53w No fix available node_modules/lite-server
1 high severity vulnerability
Some issues need review, and may require choosing a different dependency.
O lite-server está listado como devDependency
, então ele não vai estar na aplicação final quando for para produção.
O NPM não consegue fazer o fix automático porque aparentemente não foi corrigido. Como não é suposto usarem esse pacote em produção, as pessoas devem ter dado pouca atenção pra isto. Nesse cenário, a solução seria procurar um pacote alternativo que faça a mesma coisa que mudar a implementação correspondente.
Como o projeto do curso é antigo, eu diria que você pode correr localmente o projeto sem problemas!
Muito obrigado Vinicios Neves!!