Boa noite, Estou com problema em resolver as vunerabilidades do terminal. Já utilizei os comandos npm audit fix e npm audit fix --force, e mesmo assim os problemas não foram resolvidos. Vou deixar uma imagem mostrando o terminal
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, Estou com problema em resolver as vunerabilidades do terminal. Já utilizei os comandos npm audit fix e npm audit fix --force, e mesmo assim os problemas não foram resolvidos. Vou deixar uma imagem mostrando o terminal
Oi Rafael, tudo bem?
Poderia mostrar as mensagens de vunerabilidade? Creio que ela não veio no seu tópico.
Um abraço e bons estudos.
Oi Lorena, tudo bem sim. E com você?
O erro que aparece para mim é esse:
up to date, audited 214 packages in 4s
18 packages are looking for funding
run npm fund for details
1 high severity vulnerability
Some issues need review, and may require choosing a different dependency.
lite-server * Severity: high lite-server vulnerable to Denial of Service - https://github.com/advisories/GHSA-89w7-5q45-r53w No fix available node_modules/lite-server
1 high severity vulnerability
Some issues need review, and may require choosing a different dependency.
O lite-server está listado como devDependency, então ele não vai estar na aplicação final quando for para produção.
O NPM não consegue fazer o fix automático porque aparentemente não foi corrigido. Como não é suposto usarem esse pacote em produção, as pessoas devem ter dado pouca atenção pra isto. Nesse cenário, a solução seria procurar um pacote alternativo que faça a mesma coisa que mudar a implementação correspondente.
Como o projeto do curso é antigo, eu diria que você pode correr localmente o projeto sem problemas!
Muito obrigado Vinicios Neves!!