Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

vundle vs pathogen

Minha dúvida é porque não utilizar o vundle no lugar do pathogen?

Qual deles você prefere e porque você acha que é melhor que o outro?

OBS: Existe algo mais novo que o vundle?

PS: Pelo que vi tirando as particularidades de ambos como gerenciadores de plugins, o vundle, achei que acaba tendo algumas vantagens, já que no .vimrc, você tem a lista dos plugins que estão instalados e sendo utilizados, além disso é possível atualizar a lista de plugins mais rápidamente.

1 resposta
solução!

O Vim é um editor de texto altamente configurável com centenas de plugins que podem ser instalados. Muitos deles são adaptados para usos específicos, como programação em uma determinada linguagem ou até ajudar na escrita de um texto comum, outros são mais gerais e melhoram as capacidades existentes do Vim. Qualquer que seja a sua finalidade você terá que gerenciar esses plugins.

Existe uma série de gerenciadores de plugins para o Vim, mas o Pathogen é o mais universal e simples de instalar e usar. O Pathogen funciona puxando todos os plugins do Vim em um determinado diretório para sua instalação no editor de texto e depois são ativados com uma linha no arquivo .vimrc.

O vundle é mais complicado de instalar e não funciona com todos os plugins, agora se vc estiver acostumado com ele é uma boa medida usa-lo!