Olá, estou começando esse curso, mas queria um spoiler de como fica o projeto em produção, eu vou precisar necessariamente instalar o NodeJS no meu servidor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou começando esse curso, mas queria um spoiler de como fica o projeto em produção, eu vou precisar necessariamente instalar o NodeJS no meu servidor?
Boa noite, Ane! Como vai?
Vc terá que efetuar o processo de deploy com a Vue CLI mostrado nesse link e também nesse outro link ambos da documentação do Vue! Após isso, irá pegar os arquivos gerados e colocá-los em qualquer servidor de arquivos estátivos de sua preferência. Portanto, o servidor em questão não terá que ter o NodeJS instalado obrigatoriamente.
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos, minha aluna!
Que maravilhaaaaa, era disso que eu estava precisando para os meus projetos. Obrigada professor!
Por nada, Ane! Sempre que precisar de alguma ajuda é só mandar aqui no fórum da Alura!
Grande abraço e bons estudos, minha aluna!