Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

VSCode aponta erros

No meu VSCode ele esta apontando erros quando o nome da classe não corresponde ao nome do arquivo por exemplo, o arquivo home.ts, o nome da classe é HomePage, e na videoaula não exibe os erros no VSCode. Tem alguma extensão que foi baixada para não exibir esse tipo de "erro"?

3 respostas

Boa noite, Douglas! Como vai?

Durante o curso eu não usei nenhuma extensão no VS Code. Ao passar o mouse sobre o erro na sua classe qual a mensagem exibida? Poderia colar ela aqui para que eu dê uma olhada e tente te ajudar?

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Experimental support for decorators is a feature that is subject to change in a future release. Set the 'experimentalDecorators' option to remove this warning.

Da esse erro^^

solução!

Então, uma coisa que eu achei engraçada é que ao você dizer que não estava usando extensão, e me pedindo para colar o erro, eu decidi procurar na internet (desculpa shuahsua) e uma solução que encontrei foi ativar o javascript.implicitProjectConfig.experimentalDecorators em File => Preferences => Settings. Agradeço pela ajuda ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software