Boa noite, pessoal
Pintou uma dúvida, posso optar por fazer esse curso pelo vs code? Se eu inserir os mesmos códigos que o instrutor utilizar, mas no vscode, consigo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, pessoal
Pintou uma dúvida, posso optar por fazer esse curso pelo vs code? Se eu inserir os mesmos códigos que o instrutor utilizar, mas no vscode, consigo?
Boa noite Fábio! Tudo bem com você?
É possível, sim, para isso, você precisará seguir o passo a passo da aula Utilizando Spark no Windows. Para isso, você precisará:
Após concluir todas essas configurações, você estará apto a utilizar o Spark no VSCode. Recomendamos, no entanto, que você acompanhe os passos do curso utilizando a mesma ferramenta do instrutor, que neste caso é o Google Colab, para evitar possíveis problemas ao longo do aprendizado. Ainda assim, se você se sentir confiante, não há problema em optar pelo VSCode.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!