2
respostas

VS CODE

Oi, estou com um problema no vs code, na aula o link disponibilizado para baixar o vs code 2017 não está disponivel, a plataforma mesmo sugere que baixe o 2022, o qual eu baixei, porem e muito diferente do que o professo apresenta na aula, que e o 2017, o que acaba fazendo com que fique com mais duvida e pouco perdido, Segue imagem do meu vs code template a qual estou usando.

Caso seja esse mesmo a ser usado, eu preciso de um help, para integrar o SQL junto as vs code.

Meu vs baixado_2022

Vs code da aula_2017

2 respostas

Olá, Felipe, tudo bem?

O programa que o instrutor utiliza é o Visual Studio. O programa que você baixou e está tentando utilizar é o Visual Studio Code.

Os dois são programas diferentes, o Visual Studio é uma IDE mais abrangente para desenvolvedores, e o Visual Studio Code é um editor de código-fonte autônomo que é executado no Windows, macOS e Linux.

Neste link você vai pode baixar o Visual Studio. A versão atual é a 2022.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Obrigado pelo retorno, eu busquei soluções por fora da plataforma, já que o tempo de retorno de vocês e extremamente fora de um padrão. Deveriamos ter um retorno com mais agilididade, até porque são vocês que pedem para abrir duvidas no proprio forum, e demoram cerca de 11 dias para retorna uma duvida.

Mais fica o report, que tive que ir busca soluções e ajuda fora da plataforma, com duvida nos curso, precisei de ajuda de alguem que não e da instiuição muito menos professor. Enfim.

Espero não ter mais duvidas, e não precisa depender desse tipo de suporte de duvidas a alunos, chamado FÓRUM. Abracos.