Olá,
Veriquei no fórum que é possível usar o VS Code. Seria interessante instalar a extensão sublime text. Se sim, poderia me passar qual a extensão, por favor?
Muito obrigada! :-)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Veriquei no fórum que é possível usar o VS Code. Seria interessante instalar a extensão sublime text. Se sim, poderia me passar qual a extensão, por favor?
Muito obrigada! :-)
acredito que você quis dizer que pode usar tanto o VS CODE quanto o SUBLIME TEXT pois os 2 são IDE's para programação, até onde conheço não extiste extensão no sublime como tem no vs code
Oie Daniela, tudo bom??
Sim, é totalmente possível utilizar o VS Code durante esse curso, ele é um ótimo editor de código, você pode baixá-lo nesse link.
Agora, não entendi muito bem o que você quis dizer com "extensão sublime text". O sublime text na verdade é outro editor de código, diferente do VSCode.
Certo? Abraços!
Muito boa tarde!!!
Opa, muito obrigada!!!** :-)**
Tudo ótimo por aqui e vcs?
Acho que não fui clara...segue o print para vocês terem uma ideia, por favor! ;-)
Oi Daniela, obrigada pelo retorno!
Mas, por que você está querendo instalar uma extensão sublime text no VSCode? Isso não é necessário, afinal eu nem sei como funciona!
O Sublime é um outro editor de código, você pode utilizar tanto ele quanto o VSCode, os dois são muito bons, mas um não tem ligação com o outro!
Certo? Bons estudos =)
Opaaa!!!
Muito obrigada!! Realmente, não faz sentido!!! rsrsrs
Obrigada!!! =o-o=