Tive reparando que algumas coisas vem com : outras com =, por exemplo public carro: Carro; e private _precoTotal: number; contra o public acessorios = [];
Poderia me explicar a diferença entre eles? Porque dois são com : e o outro com =?
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tive reparando que algumas coisas vem com : outras com =, por exemplo public carro: Carro; e private _precoTotal: number; contra o public acessorios = [];
Poderia me explicar a diferença entre eles? Porque dois são com : e o outro com =?
Obrigado
Boa tarde, murilolcabral! Como vai?
Isso é visto no curso que é pré-requisito do curso de Ionic!
No TypeScript, quando fazemos precoTotal: number estamos dizendo que precoTotal é do tipo number, ou seja, estamos tipando uma variável, ou atributo de classe, ou o retorno de um método ou um parâmetro. O =, por outro lado, serve apenas para atribuição de valor.
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço e bons estudos!
Obrigado professor, aonde eu vejo os pré-requisitos do curso?
Vc pode ver isso na página inicial do curso. No entanto, acabei de acessar a página e vi que a parte onde fala sobre o pré-requisito sumiu! Eu vou notificar os responsáveis sobre isso!
Só pra vc ver onde fica, dê uma olhada na página inicial da parte 2 do curso de Ionic 3 e veja onde é que aparecem os pré-requisitos.
Espero que esteja gostando do curso e aproveitando ao máximo todo o conteúdo!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
Obrigado professor.
Estou adorando o curso parabéns pela didática e pelo conhecimento.
Abraco
Por nada! Que bom que está gostando! Sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!