5
respostas

vraptor ou spring

bom dia queria na opinião de quem conhece os 2 (vraptor ou spring ), o que me levaria a escolher o vraptor ja estou quase terminando o treinamento e o vraptor me parece bem simples , ate um pouco inspirado no spring, mas nao consegui ver o por que iniciar um projeto em vraptor em vez de spring mvc por exemplo, vi que tem empresas usando como elo7, mas queria ouvir argumentos para sua adoção

5 respostas

Bom dia Silva, realmente o VRaptor é simples e usamos para um desenvolvimento rápido, que na época concorria com o struts também. Mas hoje o Spring, tanto MVC quanto seus outros módulos estão muito evoluidos, se integram perfeitamente(um ecossistema enorme). E o vraptor não evoluiu na mesma velocidade, então acredito que o spring é a melhor opção hoje

e entro vraptor e struts 2, o que me diz ?

Boa noite Silva, vraptor.

O Spring conta com todo o ecossistema Spring, mas o Vraptor é totalmente integrado ao ecossistema CDI, então a questão é mais gosto pessoal mesmo se vc prefere trabalhar com Spring ou CDI

Isso mesmo Ricardo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software