Olá boa noite, vou ser sincero em relação ao terminal, tentei e não consegui achar o primeiro arquivo feito. Uma coisa que eu tenho uma certa dificuldade e até vai ser desabafo isso. É que muito das aulas de vocês é feito com sistema operacional diferente. Muitas das vezes quero seguir ao pé da letra o que os professores passam mas acabo não conseguindo devido a ser diferente o terminal ou as vezes determinado professor não explicar detalhadamente como ele copiou da pasta dele e colocou depois do "cd" o caminho para encontrar tal arquivo. Vocês poderiam arrumar isso? É apenas uma sugestão. Uma outra coisa que percebi, é que o professor cria um novo arquivo em uma pasta "projeto atual", ele mesmo não detalha isso, de como se fazer. Eu estou tentando fazer esta pasta pelo Visual Studio. Pois caso eu queira criar um arquivo novo somente pelo "open editors" consigo fazer, talvez eu não esteja conseguindo achar no terminal devido a essa pasta.
Agora eu gostaria de saber como encontrar o primeiro arquivo "meuPrimeiroPrograma.js" no terminal, alguém poderia ajudar? Meu sistema operacional é windows.