Mesmo feito quase todos os cursos de lógica de programação que tem aqui (só ficou faltando um do instrutor Flavio Henrique ), eu vou fazer esse quando tiver um tempo, porque esse assunto é fascinante ! Obrigado a equipe.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mesmo feito quase todos os cursos de lógica de programação que tem aqui (só ficou faltando um do instrutor Flavio Henrique ), eu vou fazer esse quando tiver um tempo, porque esse assunto é fascinante ! Obrigado a equipe.
Oi Victor, tudo bem?
Muito legal saber que você fez praticamente todos os cursos de logica de programação.
Foi visível a dedicação que você apresentou ao longo dos cursos. É um orgulho ter você em nossa comunidade! Continue assim.
Caso tenha dúvidas, estou aqui para ajudar.
Abraços e bons estudos!