Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Voltar a exibir as dúvidas por exercício de cada aula, após resposta de um exercício

Olá pessoal !

O novo design e organização das aulas também ficou bem bacana, porém gostaria de sugerir a possibilidade de voltar a exibir as dúvidas do exercício após sua resposta. Anteriormente eu achava muito bom porque, mesmo quando eu não tinha dúvidas na resolução de um exercício, após respondê-lo podia visualizar as dúvidas de outros colegas que nem sequer tinha imaginado, as quais me levavam a ver outras formas de pensar e consequentemente contribuíam no meu aprendizado. Me corrijam se incorreto, mas parece que o novo layout não exibe as dúvidas dos demais colegas após cada exercício. Apesar destas ficarem no tópico correspondente ao curso no fórum, ficam misturadas com as demais aulas/exercícios do curso, dificultando a visualização das dúvidas correspondentes ao exercício atual de uma das aulas do curso.

Atte., Elías Sauthier.

4 respostas

Olá Elías, tudo bem ?

O que está acontecendo agora é que abaixo das atividades você tem um botão que te redireciona para todas para as dúvidas do curso, ainda assim estou repassando isso para os desenvolvedores para que eles estudem o que disse.

Obrigado pelo feedback.

Abraços

solução!

Oi Elías, quando você vai responder ou depois que você responde tem um botão de tirar dúvida. Quando voce clica nesse botão voce é redirecionado pra uma página que tem as perguntas relacionadas a questão que você tava fazendo. Então se tiver dúvida no exercício aparece lá, se não aparecer é porque não tem dúvidas nessa questão. Continua do mesmo jeito, mas agora é mais escodido :D

Oi Elías! Obrigado por passar esse feedback, vamos estudar maneiras de colocar as dúvidas na página também, mas infelizmente não temos como saber quando isso vai acontecer.

Atualmente funciona exatamente da forma que a Vânia explicou.

Se você quiser, vc pode sugerir essa funcionalidade usando esse trello: https://trello.com/b/kredhcFj/alura-alunos-funcionalidades Sempre usamos ele para decidir quais funcionalidades priorizar.

Abraços!

Olá pessoal,

Entendi Vânia. Obrigado a todos pelos retornos!