Um exemplo recente na empresa aonde eu trabalho, foi a implantação do sistema D365 da Microsoft. Estamos já aproximadamente 2 anos em fase de adaptação com os sistemas e ferramentas, como: Dynamics 365, Azure, Power Apps, etc...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Um exemplo recente na empresa aonde eu trabalho, foi a implantação do sistema D365 da Microsoft. Estamos já aproximadamente 2 anos em fase de adaptação com os sistemas e ferramentas, como: Dynamics 365, Azure, Power Apps, etc...
Olá Carlos, tudo bem?
É comum que mudanças como essa gerem um certo desconforto e volatilidade nas organizações, mas é importante lembrar que essas mudanças são necessárias para a evolução e crescimento da empresa.
Uma dica que posso te dar é buscar se informar mais sobre as ferramentas que estão sendo implantadas e como elas podem ajudar no dia a dia da empresa. Além disso, é importante que a equipe esteja alinhada e treinada para utilizar essas ferramentas de forma eficiente.
Outro ponto importante é manter um diálogo aberto com a equipe e com a liderança da empresa, para que possam ser discutidos os desafios e as soluções encontradas durante o processo de adaptação.
Espero ter ajudado e bons estudos!
No meu último trabalho, houve a implementação de uma plataforma de compras online para centralizar as cotações e compras. Foi um pouco complicado de ínicio, pela complexidade da plataforma em si, mas depois ficou tudo redondinho. Então se adaptar é necessário sempre!