Faz pouco tempo que comecei na área de designer e as coisas não estão muito claras para mim. Por isso, gostaria de entrar em contato com outros profissionais dessa área.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Faz pouco tempo que comecei na área de designer e as coisas não estão muito claras para mim. Por isso, gostaria de entrar em contato com outros profissionais dessa área.
Fala Lucas! Aqui no forum temos muitos designers e tenho certeza que poderemos trocar bastante idéia sobre assuntos pertinentes. Posso te ajudar de alguma forma específica?
De maneira mais geral, uma coisa que pode te render bons contatos e trocas de idéias legais é se inspirar constantemente em sites e serviços como o Muzli.li, o Savee, o Dribble e o Abdz, Behance e outros mais genéricos como o Pinterst e, conforme você for encontrando designers com propostas interessante, ir adicionando os perfis deles no Twitter, Linkedin e Medium, porque eles costumam compartilhar pensamentos e projetos e até interagir com você.
Para notícias, artigos, oportunidades e outros assuntos menos orientados a projetos específicos, você pode seguir também sites como o https://designcomcafe.com.br/
Um abraço!