Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Vocês planejam fazer cursos voltados a codificar em Kotlin para outras plataformas?

Gostaria muito de trabalhar com Kotlin em tudo o que hoje se usa Java.

Nunca fui "fanboy" de linguagem de programação nenhuma até hoje, pois sei das limitações delas, mas o Kotlin parece realmente ser algo superior ao que conhecia antes (ainda não é perfeito, mas já resolve muitos problemas comuns em linguagens mais antigas, como o Java ou o C# e torna o código mais sucinto e fácil de entender)

Vocês planejam fazer cursos mostrando como usar o Kotlin com Spring por exemplo, e/ou compilando código Kotlin para JavaScript, etc.? JavaScript é poderoso, mas é uma bagunça. Adoraria poder usar uma só linguagem no projeto inteiro.

Obrigado!

2 respostas
solução!

Oi Guilherme, tudo bem?

Particularmente também gostei bastante do Kotlin, sem exagero, foi a primeira linguagem de programação que gostei de verdade :)

Com certeza planejamos fazer mais cursos de Kotlin, porém, o nosso foco, por enquanto, vai ser mais para a área de mobile devido ao mercado utilizar mais o Kotlin para Android...

Entretanto, não significa que jamais faremos cursos de Kotlin para outras plataformas. Para esses casos, recomendo que sugira um curso no nosso Trello. Dessa forma, conforme o for aumentando o interesse da geral no curso sugerido, provavelmente o curso será escalado para ser produzido.

Também, se tiver dúvidas sobre a linguagem, fique à vontade em mandarpra gente também ;)

[]s

Muito obrigado, Alex!

Não sabia que vocês tinham um Trello. Se soubesse, eu mesmo teria sugerido o curso de Kotlin para Android logo quando a linguagem foi sugerida para desenvolvimento Android hehehe

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software