Estou imaginando se seria funcional investir em influeciadores em uma empresa que tem o público alvo restrito uma cidade com até 400 mil habitantes.
Estou imaginando se seria funcional investir em influeciadores em uma empresa que tem o público alvo restrito uma cidade com até 400 mil habitantes.
Ainda não formei uma opinião sobre isso. Mas, a princípio não me parece ser tão funcional, Vamos esperar a opinião dos tutores. Também quero saber
Estratégias com influenciadores são interessantes, mas é preciso uma seleção apurada de quem é realmente um influenciador, principalmente em situações locais como a sua.
É necessário pesquisar bastante quais são os influenciadores relevantes, se possuem público engajado, se o público tem relação com o produto/empresa, tomar cuidado com as métricas de vaidade (Likes/followers).
Mas acredito que sempre vale o teste, desde que de forma precavida e consciente.
Já trabalhei com influencer com +d 100k followers que me trouxe cerca de 40 acessos no período. E outro com 3k followers +- que me trouxeram 200 acessos.
Dependendo do budget para a campanha, teste alternativas como o Facebook Ads primeiro que já te dão dados bastante precisos quanto aos objetivos da campanha.
Hannah, quando eu estiver colocando em prática volto aqui pra contar o que estou fazendo. Obrigado pela atenção.