1
resposta

Você se orgulha do seu estilo de vida?

Anos atrás decidir mudar meu estilo de vida e estou começando a entender melhor a cada dia acho que não vai ser do dia para a noite. Até você entender que aquilo é bom para você (hábito bom).

Você está satisfeito com ele? Sim, mas pretendo melhorar a cada dia,

O que você gostaria de melhorar? Adicionar atividade física.

Como pretende fazer isso? Voltar a correr na pista de cooper perto da minha casa.

1 resposta

Olá, José!

Fico feliz em saber que você decidiu mudar seu estilo de vida e está satisfeito com os resultados até agora. É muito importante buscar constantemente melhorias e evolução, e adicionar atividade física é uma ótima maneira de fazer isso.

Para te ajudar a manter esse hábito, sugiro que você estabeleça uma rotina. Defina dias e horários específicos para correr, de acordo com a sua disponibilidade e preferência. Assim, será mais fácil incorporar a atividade física na sua vida diária.

Outra dica é encontrar um parceiro ou grupo de corrida. Ter companhia durante os treinos pode ser motivador e divertido. Vocês podem se incentivar mutuamente e compartilhar experiências.

Lembre-se também de começar aos poucos e respeitar os limites do seu corpo. Faça um aquecimento antes de correr e alongamentos após o treino, para evitar lesões. E não se esqueça de se hidratar adequadamente durante a atividade.

Continue se dedicando e buscando melhorias, pois cada pequeno passo faz diferença.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software