Pessoal, tudo bem?
Não estou conseguindo iniciar o curso Cypress: automação de testes E2E. Apresenta a mensagem "Você não tem acesso a esse conteúdo". Poderiam me ajudar por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, tudo bem?
Não estou conseguindo iniciar o curso Cypress: automação de testes E2E. Apresenta a mensagem "Você não tem acesso a esse conteúdo". Poderiam me ajudar por favor?
Olá Jonathan, tudo bem?
Conseguiu iniciar o curso? Você estava logado na página da Alura? pode ter acontecido de redirecionar para outra aba e não estar com o login preenchido.
https://cursos.alura.com.br/course/cypress-automacao-testes-e2e
Se a dúvida persistir, não deixe de nos avisar por aqui.
Bons estudos! 😄
Olá Jacqueline, tudo bem sim e com vc?
Persiste o problema. Sim tô logado, mas quando clico para iniciar o vídeo diz "Você não tem acesso a esse conteúdo.".
Se puderem dar uma olhada por favor...
Oi Jonathan,
Já encaminhamos o seu caso para o pessoal avaliar o que pode estar acontecendo. Te daremos um retorno em breve :)
Jonathan,
Verificamos que sua conta é corporativa, da empresa Alterdata, e essa mensagem de erro acontece pois o seu gestor não alocou uma licença para o seu usuário.
Você precisa solicitar essa alocação para a pessoa responsável por isso da sua empresa.