9
respostas

Você não tem acesso a esse conteúdo

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Sem acesso ao conteúdo

9 respostas

também a pareceu a mesma mensagem aqui. o que fazer?![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

Eita, eu também estou sem acesso =(

Faaaala, Wellington! Belezinha? Quanto tempo, hein.... E aí, por onde andavas? Tá seguindo a trilha One? O link ainda não liberaram acesso, né? Devem ajustar isso logo logo. Abs e bons estudos!

E ai Carlos!! Estou bem sim e contigo?? Faz tempo mesmo ne hahaha. Estou firme e forte na trilha!! Escolhei a pouco o back end pra seguir os estudos!! Você já escolheu o seu? Terminou o Agile também? Muito obrigado mestre! Bons estudos pra você também! Abraçoss

Legal, Wellington!!! Fiquei na dúvida de back ou front. Se complementava os conhecimentos indo pra back ou se aprofundava indo pra front. Resolvi mergulhar de cabeça com escafandro e tudo no front, especializar um pouco mais, conhecer o react, praticar mais JS... Minha experiência em design também pode contribuir na parte visual. Com o tempo quero aprender o lado do servidor até chegar no bando de dados. Até lá, podemos trocar figurinhas e colaboração. Amanhã inicia a fase, vamos com fé e coragem!!!! Abs e boa jornada, meu caro!

Olá, também estou sem acesso ao curso: Alura+ "Agilidade para além do TI" Será que vão liberar apenas após o dia 07/02?

Caramba Carlos, que bacana! Você vai deslanchar então no front!! Tenho certeza!!! Sua experiencia em design vai ser show pra front!!! Vamos mantendo contato sim! Vou te add no linkeDin. Já estou te seguindo no git também. Vamos trocando figurinha!! Abraços e uma ótima jornada pra você também mestre!!

Gabriela, estranho não ter liberado pra você o curso de Agile. Você é da turma 4 também né? Era para você ter recebido um e-mail com o link ou era para aparecer em dashbord também.

Abs e boa jornada! E nos vemos pela rede.