1
resposta

Você já liderou algum processo na sua organização?

Em um grupo no qual Trabalhei, havia duas formas de receber uma promoção. conhecimento técnico " a onde você fazia provas" e conhecimento prático " a onde você de destacava no dia a dia", no meu caso Fiz a prova dentro daquela empresa e passei em todos os processos seletivos para lider, entretanto no setor no qual eu trabalhava eu fui treinado pelo lider, e me ensinou tudo sobre o setor, o que me deu o conhecimento pratico, em fim após isso foi promovido por ambos os conhecimentos. e foi até engraçado que um coordenador, não gostou de algo, pois eu nao aceitei trabalhar em um determinado horario

1 resposta

Em uma empresa que trabalhei, fui convidado por um dos gestores a treinar e passa um tempo cuidando dos novos estágios e futuros funcionarios da empresa, eu considero essa como uma posição de liderança, pois você ensinar e guiar um grupo para que eles consigam depois autonomia naquelas tarefas e vendo que foi você quem guiou, acredito ser o melhor parte em liderar um grupo ou treinar pois vê o crescimento e a evolução.

Então essa foi uma experiência de liderança.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software