Para o conhecimento do cliente é muito importante que a Bia se coloque no lugar de seu cliente (empatia) a fim de entender suas necessidades dentro do próprio mundo do seu cliente. A comunicação é um fator essencial para estreitar as relações, contudo também é importante vivenciar o dia a dia. observar como as coisas acontecem e onde estão os principais problemas a serem resolvidos. Também é um ponto importante, conseguir cativar os clientes para que eles se sintam seguros de expor seus pontos de vista e se interessem por novas soluções. Para conhecer os dados que envolvem o negócio, o pensamento analítico pode ajudar a ter clareza dos principais indicadores que são necessários para toda e qualquer tomada de decisão. A Bia vai estar o tempo todo visando as necessidades que o produto vai atender, mas, também, tendo em mente os interesses internos da empresa. Por muitas vezes existirão conflitos, portanto será necessário que a Bia aprenda administrar os diversos interesses, esteja aberta para ouvir críticas e busque sempre uma atitude positiva para administrar as situações que fatalmente ocorrerão. (administração de conflitos, gestão de tempo, solução de problemas) No que se refere ao mercado, a Bia necessita estar por dentro das tendências, das novas tecnologias e exercer sua liderança para que, juntamente com seus liderados, consiga estimular as pessoas para que todos contribuam para este ponto.