Eu também amei essa aula. Fiz Produção Multimídia na faculdade e compreender essa lógica de um ângulo diferente está sendo muito legal. Viva as cores, kkkk
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu também amei essa aula. Fiz Produção Multimídia na faculdade e compreender essa lógica de um ângulo diferente está sendo muito legal. Viva as cores, kkkk
Olá, Ednoel! Que bom que o curso está te ajudando a aprender coisas novas! Ficamos muito contentes em saber disso. :)
Peço, por gentileza, que faça esse relato também na avaliação do curso para termos uma métrica geral.
Bons estudos!