Olá, alguém poderia me indicar como começar com C# no VisualStudio para Mac?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, alguém poderia me indicar como começar com C# no VisualStudio para Mac?
Você pode utilizar o VSCode, ou Xamarin, e o proprio visua studio.
https://www.visualstudio.com/vs/visual-studio-mac/ https://www.xamarin.com/download https://code.visualstudio.com/download
Algumas IDEs possuem o recurso de fazer download do Mono, enquanto não for disponibilizado o .net core oficial.
obrigado