3
respostas

Visualizar os vídeos das aulas no linux (Fedora 24)

Boa tarde.

Alguém já teve problemas para visualizar os vídeos das aulas no linux? Instalei o Fedora 24 (Firefox 48) no meu notebook ontem, instalei os plugins (flash, etc), mas os vídeos não funcionam. Testei os sites YouTube e Vimeo, ambos funcionam, mas os vídeos do Alura não, mesmo clicando na opção de mudar o player. Vou dar mais uma olhada hoje pra tentar resolver este problema, mas alguém já passou por isso? Podem dar uma ajuda/dica?

Obrigado.

3 respostas

Thago o que acontece quando você roda o vídeo ? Tentou com algum outro navegador ?

Qual foi o curso que você tentou executar ?

Boa noite. Tentei assistir o curso Android I: Crie sua app no android studio. No player padrão aparecia uma mensagem de erro dizendo que o vídeo não poderia ser exibido. No player do Vimeo ele iniciava o carregamento e depois também apresentava uma mensagem de erro. Executado somente no Firefox 48. Reinstalei o flash agora e no player padrão a mensagem mudou para "FLASH: propertynotfound", mas no Vimeo começou a funcionar. Menos mal, agora posso assistir. Mas ainda seria interessante saber o motivo do problema. Vou dar mais uma olhada, se descobrir o motivo ou a solução eu escrevo aqui. Obrigado pela resposta.

UPDATE: Instalei o Chrome e os dois players funcionaram. Ainda vou procurar a solução para o Firefox.