Olá,
No meu pgAdmin4 acabei fechando a aba em que aparece os dados das tabelas que nem do professor, como posso abrir ela novamente?
Olá,
No meu pgAdmin4 acabei fechando a aba em que aparece os dados das tabelas que nem do professor, como posso abrir ela novamente?
Olá Carlos, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora no retorno.
Criei abaixo um passo a passo explicando como acessar as tabelas criadas no banco de dados, usaremos o pgAdmin4, como o utilizado na aula. Os nomes dos servidores e bancos de dados que menciono estão conforme criados na aula, caso tenha usado outro nome, o acesso às tabelas podem ser feitos da mesma forma.
Abra o pgAdmin 4, será pedido a senha do servidor, informe a senha janela pop-up e nessa mesma janela clique no botão azul na base inferior direita, escrito OK.
Nesse momento a no canto superior esquerdo da tela teremos a navegação de arquivos e servidor, clique na seta que está adiante do conjunto de servidores de nome servers.
Será aberto logo abaixo os servidores criados, clique na seta que está adiante do servidor de nome dbserver.
Na janela pop-up que será aberta ao centro superior da tela, informe a senha do servidor e clique no botão azul na base inferior direita da janela, escrito OK.
Será aberto abaixo os itens presentes referentes a esse servidor, clique na seta que está adiante de Databases .
No servidores exibidos, clique na seta que está adiante do servidor de nome alura_receitas.
Nas opções que serão abertas clique na seta que está em frente a Schemas.
Clique na seta em frete a opção Tables, para acessar as tabelas.
Clique com o botão direito na tabela de nome receitas_receitas, no menu de contexto que será aberto escolha a opção View/Edit Data e logo após no submenu clique em All Rows.
Nesse momento, no canto inferior direito da tela deverá ser exibido a tabela criada com suas respectivas colunas.
Fico à disposição em caso de dúvidas.
Abraços e bons estudos.