1
resposta

Visualização geral

Testei varias vezes os comando para ver onde estou errando mais ainda não achei. Não sei se tem a ver com o dispositivo utilizado, no meu caso notebook, mas a tela em si continua com barra de rolagem e os botões(links) praticamente grudados.

Uso google chrome conforme indicado e só fica um pouco melhor, mas não igual, quando uso zoom 80%.

Tem algo errado?

1 resposta

Parece que você está tendo problemas com a formatação dos itens do menu no seu site. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

  • Verifique se não tem nada ultrapassando o tamanho do contêiner. Às vezes, larguras fixas ou margens grandes demais podem causar problemas.

  • Tente usar larguras relativas (como % ou vw) em vez de pixels fixos. Isso ajuda a ajustar o conteúdo à tela.

  • Se o site melhora com zoom de 80%, isso indica que talvez o design não esteja se adaptando bem a diferentes tamanhos de tela. Você pode precisar de um design responsivo.

@media (max-width: 768px) {
    .menu-lista {
        flex-direction: column;
    }

    .menu-item {
        margin-bottom: 1rem; /* Adiciona espaço entre os itens quando em tela menor */
    }
}
  • Certifique-se de que o style.css está sendo aplicado corretamente. Ele ajuda a manter a aparência consistente em diferentes navegadores.

  • Use a ferramenta de inspeção do Chrome para ver o que está acontecendo com os elementos e corrigir os erros.

  • Media queries são úteis para ajustar o design para telas menores.

Espero que isso ajude! Se você puder dar mais detalhes ou compartilhar mais código, eu poderia oferecer conselhos mais específicos. Bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software