Sempre que abro a configuração dos roteadores, apenas aparece a aba CLI. Como habilito para aparecer a configuração física dos aparelhos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sempre que abro a configuração dos roteadores, apenas aparece a aba CLI. Como habilito para aparecer a configuração física dos aparelhos?
Olá, Lucas. Tudo bem?
Qual versão do Packet Tracer você está usando?
Fico aguardando.