1
resposta

Visualização de Cenários - Macro e botões

Galera, afim de contribuir: na aula sobre a validação de dados, também podemos inserir os botões 'conservador', 'base' e 'agressivo' em formas de botões, e assim inserir gravações de macro nas respectivas ações, tornando a navegação estilo dashboard. Tks!

1 resposta

Olá Igor, tudo bem com você?

Fico feliz em ver sua participação no fórum da Alura. Sua dica para a implementação de botões que representam os cenários das simulações, tornará a navegação mais dinâmica. Sua contribuição é muito enriquecedora e acredito que servirá de inspiração para os aluno e aluna que querem ir além do que foi apresentado no curso.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e recomendar para você a formação Business Intelligence com Excel. Nessa formação é apresentado como podemos utilizar o Microsoft Excel para gerar relatórios e obter insights relevantes, além de explorar os suplementos importantes como o Power Pivot e Power Query, assim como realizar a criação de Dashboard no Excel.

Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software