Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Visualização de blockquote e cite no Alura

Ao ser solicitado para avaliar a resposta de colega sobre esta questão, a formatação apresentada aparece diferente do esperado para as tags em questão. A pergunta é: o Alura formata corretamente estas tags? não consigo avaliar sem saber esta resposta. Eu esperava ver o texto do colega formatado conforme visualizo normalmente (o cite em itálico) o que não ocorreu.

7 respostas

Boa tarde.

Também tive essa dificuldade. Acredito que boa parte desse tipo de problema seja por mal uso das dicas de formatação indicado na própria página de input da resposta. Na minha avaliação estou relevando esses detalhes.

´Pois é William, eu também tento relevar, mas tem situações em que eu fico na dúvida se estou visualizando mal devido a formatação ou se a resposta está errada. No começo eu fazia uma ponderação. Agora eu não avalio mais.

Valeu pela atenção!

Eu avalio com base na resposta dada pelo instrutor. Faço a prova na resposta do colega e caso esteja diferente do contexto entendo como errada, caso esteja funcionando o código entendo como certa.

O problema, Ely, é que às vezes o colega avaliado não formata o código.

Além disto já me aconteceu de o html do colega ser interpretado.

Mas agora já estou "tarimbado". Quando suspeito que o erro não é da resposta, mas sim do editor, eu pulo a avaliação.

Quanto à avaliação, às vezes tem erros de digitação mesmo, aí não considero errada, mas diminuo um pouco da nota. O que menos me agrada é quando a resposta é uma mera cópia da resposta do instrutor...

Pessoal,

Tem de usar o triplo quote pra escapar o html na hora de responder!!

<html>
   <body>
     Tem de usar o triplo quote!
   </body>
</html>

Eu também passei por isso, é necessário usar o triple quote ```.

solução!

Não percebi este problema.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software