Olá, há alguma forma de visualizar as decisões do modelo como foi feito nas aulas anteriores em um plano cartesiano. Sei que estamos falando de dados com mais de 2 dimensões, porém há alguma forma de ocultar uma dimensão e gerar o gráfico?
Olá, há alguma forma de visualizar as decisões do modelo como foi feito nas aulas anteriores em um plano cartesiano. Sei que estamos falando de dados com mais de 2 dimensões, porém há alguma forma de ocultar uma dimensão e gerar o gráfico?
Olá Paulo tudo bem com você??
Existem muitas opções de Libs para visualização de dados que podem ser utilizadas conforme o seu interesse. Eu deixarei alguns links com a galeria delas para que você possa visualizar estas opções e aplicações indicadas.
Sim é possível que você oculte ou abra mão de determinada informação para utilização em gráficos com 2 dimensões, porém, isso vai gerar provavelmente a perda de informação e poderá ocasionar em uma análise errada dos dados ou não precisa. Para isso bastaria que você escolhesse quais informações estariam sendo plotadas.
Por isso temos a disposição uma infinidade de modelos, assim é possível escolher algo que priorize uma melhor absorção daquela informação.
Espero ter te ajudado e caso a sua dúvida persista, é só retornar aqui!