1
resposta

Visualização da escolhas em um plano cartesiano

Olá, há alguma forma de visualizar as decisões do modelo como foi feito nas aulas anteriores em um plano cartesiano. Sei que estamos falando de dados com mais de 2 dimensões, porém há alguma forma de ocultar uma dimensão e gerar o gráfico?

1 resposta

Olá Paulo tudo bem com você??

Existem muitas opções de Libs para visualização de dados que podem ser utilizadas conforme o seu interesse. Eu deixarei alguns links com a galeria delas para que você possa visualizar estas opções e aplicações indicadas.

Sim é possível que você oculte ou abra mão de determinada informação para utilização em gráficos com 2 dimensões, porém, isso vai gerar provavelmente a perda de informação e poderá ocasionar em uma análise errada dos dados ou não precisa. Para isso bastaria que você escolhesse quais informações estariam sendo plotadas.

Por isso temos a disposição uma infinidade de modelos, assim é possível escolher algo que priorize uma melhor absorção daquela informação.

Espero ter te ajudado e caso a sua dúvida persista, é só retornar aqui!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software