Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Visualização com play ou zero

Notei que a visualização não está rolando no painel. Tanto quando uso o zero ou quando clico no play, não consigo visualizar o que acontece. Mas se eu mover a agulha manualmente, consigo acompanhar a movimentação dos objetos. Qual seria a razão disso ?

5 respostas

Fala Sergio beleza, um dos motivos mais comuns para isso acontecer é o fato de está com o cache cheio.

Vai no menu `Edit > Purge > All memory & Disk Cache``

E da uma olhada se resolve.

Abraços!

Oi Marcos, segui suas instruções, mas continua com o mesmo problema. Se tiver outras dica, manda ai. Vou dar uma pesquisada para ver se acho algo.

solução!

Mudei o local da pasta do cache (Editar > Preferências > Visualizações > Cache de Disco e mídia). Ela estava apontando para um disco que não tinha o espaço necessário. Depois disso o play voltou a funcionar. Valeu galera!

Isso Sérgio, só tem que se precaver, pois essa pasta acaba deletando o cache simultaneamente do Premiere e do Media Encoder, e dependendo do projeto que esteja trabalhando, caso use as ferramentas simultaneamente poderá atrapalhar um pouco.

Outro ponto, legal é ver o quanto de espaço tá alocado para cache, em algumas produtoras, costumasse ter um SSD dedicado para isso.

Então tenho de apontar para pastas diferentes ? Qual a sua sugestão ?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software