Os arquivos do VS Code ficam na cor verde com um "U" ao final, e colocando o mouse em cima, ele mostra o nome do arquivo com o final "UNTRACKED" isso é normal? Dá algum problema?
Se alguém puder me explicar, ficaria grato...
Bons estudls a todos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os arquivos do VS Code ficam na cor verde com um "U" ao final, e colocando o mouse em cima, ele mostra o nome do arquivo com o final "UNTRACKED" isso é normal? Dá algum problema?
Se alguém puder me explicar, ficaria grato...
Bons estudls a todos.
Bom dia Cristiano, tudo jóia?
Acredito que esse "U" que você está mencionado deve ser do Git. Você provavelmente está mexendo em uma pasta com o Git. Esse Untracked significa que o Git não está "seguindo" o arquivo, ou seja, ele não vai atualizar ele em um próximo commit.
Mas fora isso, caso não vá usar o Git nesse seu projeto, não vai atrapalhar em nada o seu desenvolvimento.
Espero ter ajudado.
Bons estudos !
Olá Thiago tudo bem? Espero que sim!
Muito obrigado pela atenção e ajuda, me ajudou bastante, aqui nível iniciante....
Bos estudos e até a próxima...
Olá Thiago tudo bem? Espero que sim!
Muito obrigado pela atenção e ajuda, me ajudou bastante, aqui nível iniciante....
Bons estudos e até a próxima...