oi,tudo bem? estou com uma dificuldade no visual studio code, eu escrevo a variavel ou qualquer função, caso depois eu tento editar ela, eu não consigo apagar apenas o caractere que eu quero, enquanto eu escrevo ele apaga um caractere ao lado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oi,tudo bem? estou com uma dificuldade no visual studio code, eu escrevo a variavel ou qualquer função, caso depois eu tento editar ela, eu não consigo apagar apenas o caractere que eu quero, enquanto eu escrevo ele apaga um caractere ao lado.
Guilherme,
O meu problema era que o "enter" não pulava linha mais, eu era obrigado a digitar "ctrl + enter" para pular linha.
Talvez sejam problemas diferentes mas o LOCAL da resolução seja o mesmo.
Por favor, abra o "Keyboard Shortcuts editor" (menu File > Preferences > Keyboard Shortcuts) ou (Ctrl + K Ctrl +S)
Como você apaga? Você usa o "Del" ou o "BackSpace"? Veja como está a configuração destas teclas dentro da lista.
Veja mais detalhes nestes links:
===============================================================
Key Bindings for Visual Studio Code
https://code.visualstudio.com/docs/getstarted/keybindings
===============================================================
[]'s,
Fabio I.