Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Visual Studio code

Boa tarde, não consigo Instalar o Visual Studio Code, pois meu widnows é o 7 e a minha máquina é bastante obsoleta para a instalação do windows 10, Comecei o Curso e fiquei empacado, neste problema. Como resolver.

Obs. no modulo iniciante eu utilizei o Subline.

Não há uma versão para o windows 7 para que eu possa estudar.

2 respostas
solução!

Eduardo, tudo bem?

É uma pena que não possa instalar o VSCode na sua máquina. Se não tiver condições de atualizar sua máquina para uma versão mais recente do Windows, não vejo problema (dado o conteúdo do curso "JavaScript: explorando a linguagem") de você utilizar outro editor de código (como o Sublime que você mencionou).

Obviamente, as partes específicas que utilizar recursos do VSCode ao longo do curso não poderão ser replicadas pelo uso do Sublime, mas tudo o que envolve a linguagem e a produção/escrita do código em si não ocasionará problema já que tanto o VSCode quanto o Sublime têm a mesma função: escrita de código.

Assim, sugeriria que, na impossibilidade de atualizar seu sistema operacional, que tente seguir com o Sublime Text mesmo (ainda mais se você já tiver familiaridade com o editor).

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, estamos por aqui.

Att.

Muito obrigado pelo retorno.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software