Mais alguém utilizando Visual Studio code nas aulas? Já tenho utilizando ele ha algum tempo em outro curso que fiz de JS. Me recomendam usar o PHPStorm ou outra IDE ou vale a pena prosseguir com o VSC?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mais alguém utilizando Visual Studio code nas aulas? Já tenho utilizando ele ha algum tempo em outro curso que fiz de JS. Me recomendam usar o PHPStorm ou outra IDE ou vale a pena prosseguir com o VSC?
Oi Matheus, particularmente gosto de usar as IDEs da Jetbrains, no seu caso, o PHPStorm
O phpstorm é ótimo, mas é pago, e não é barato Eu utilizo vscode, com a exetensão https://intelephense.com/ na versão paga, é baratinha e funciona bem. E mesmo sem a vesão paga já traz bastante funcionalidade.
Oi Matheus! Cara, phpstorm é dedicado à linguagem, porém a licença é bem salgadinha $$. O VsCode possuí vários plugins de autocomplete que faz a IDE se igualar ao PhpSorm, de forma gratuita.
Abraço.